03 novembro, 2020

Brunch no Yard of Greens

O Yard of Greens nasceu no meio de uma pandemia, próximo do Marquês de Pombal, e além de parecer um acolhedor jardim tem a vontade de desafiar os portugueses a experimentarem um novo conceito de comida saudável.
Os apreciadores de brunch não vão ficar desiludidos, já que podem escolher as várias deliciosas opções à carta, desde as tostas com cogumelos, abacate ou ovos benedict, saladas e bowls ou gulosas panquecas,  a melhor parte é que aqui podem provar o brunch todos os dias. E além disso, o Yard serve almoços e também jantares todas as quintas, sextas e sábados.



E assim que entramos somos imediatamente conquistados... O objectivo era trazer um jardim para dentro do espaço e conseguiram isso com um enorme tronco natural, muitas plantas cujo verde vibrante contrasta com o rosa das paredes, e nas traseiras do espaço e criaram uma esplanada tropical, com paredes em terracotta, palmeiras e cadeiras em bambu.
O resultado é um espaço acolhedor, descontraído, um pequeno refúgio no centro da cidade!




Não existe menu de brunch específico, por isso podem pedir vários pratos diferentes e construir o vosso brunch à carta, estão disponíveis várias opções de tostas, panquecas, saladas, bowls, hambúrgueres, pratos com inspiração asiática como pad thai, e várias opções vegetarianas/vegan.
Destaque para os Ovos Benedict com abacate e salmão fumado, os Tacos de Atum marinado, as French Toast com frutos vermelhos e coco ralado, e as Panquecas de Banana caramelizada com Manteiga de Amendoim.

Já os cocktails são muito originais e combinam aromas naturais, fruta fresca e infusões saudáveis para fazer as delícias de todos, desde Sangria de Red Velvet, pineapple punch com infusão natural e carvão ativado feito com casca de abacaxi, experimentar o gin com kombucha de uva, limão e alecrim, o garden soul com vodka com hibiscus, tangerina e ginger beer ou o Yard’s martini, com vodka, tangerina, hortelã e gengibre. 



Yard Of Greens Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário