17 novembro, 2020

Contrabando

Nos últimos meses tenho conhecido alguns restaurantes novos e também aproveitei para regressar a outros, como foi o caso do Contrabando.
Inaugurado em 2017 em Santos, este é um espaço moderno e descontraído que se divide em 2 pisos; na ementa podemos encontrar tacos, nachos, quesadillas, hambúrgueres, cocktails e a estrela da ementa, as carnes fumadas.
Infelizmente, na mais recente visita o atendimento, embora simpático, foi bastante desorganizado, a comida perdeu alguma da sua qualidade, e claramente a lotação e distanciamento entre mesas não era respeitado.




O menu é apresentado através de um tablet, sendo que os pratos estão divididos em várias categorias com a descrição de cada prato e imagem a acompanhar. É simples, intuitivo e uma excelente forma de substituir as ementas em papel.
Infelizmente, na nossa visita e tendo em conta as novas regras, era notório que o limite de lotação e a distanciamento entre meses não estava a ser cumprido.

Começamos com os Nachos.
Os nachos tinham óptimo aspecto, mas infelizmente o sabor não correspondeu... sabor demasiado neutro, os vários elementos mal distribuídos e grande parte do queijo não estava derretido.


Noutras visitas que fizemos ao restaurante, já tínhamos tido oportunidade de provar as carnes e gostamos bastante do Entrecote e das Honey Chipotle Ribs.
Desta vez, decidimos experimentar o Chuleton... e foi uma verdadeira desilusão! Neste tipo de carne é normal o osso, o que não é normal é que tenha quase tanta gordura como osso, e gordura essa que era rija nada agradável para se comer.

O atendimento embora simpático, pecou pela desorganização... por duas vezes se esqueceram das bebidas e foi necessário fazer novo pedido.
Terminamos a refeição com os Churros.
Os churros são estaladiços, cobertos de açúcar e canela, e são acompanhados por um molho de caramelo, não há como errar nesta sobremesa!


Contrabando Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário