17 fevereiro, 2021

Maybelline Instant Anti Age Eraser

Cansaço, falta de sono ou simplesmente genética são apenas alguns dos factores que contribuem para o aparecimento das olheiras, e quem tem olheiras sabe que o corrector é um produto indispensável. 
A Maybelline lançou um corrector líquido que tem feito imenso sucesso nos últimos anos: o Instant Anti Age Eraser. Um corrector simples de usar, com aplicador em esponja, que promete eliminar olheiras e deixar o olhar iluminado, ocultar rugas e cobrir linhas finas, tudo isto com um acabamento natural e a um preço muito acessível.



Sobre o Instant Anti Age Eraser
Segundo a marca: "Este corretor de olheiras e linhas de expressão deixa a zona dos olhos com um aspeto radiante e revigorado num instante. Enriquecido com bagas de góji e Haloxyl™".
Promete eliminar as olheiras de imediato, ocultar olhos inchados e cobrir as linhas finas, e possui uma textura leve que não realça as rugas.

Como usar em 3 passos
1) Rode a parte inferior do aplicador para que o corretor apareça na esponja,
2) Aplique uma pequena quantidade por baixo dos olhos para esconder as olheiras;
3) Para iluminar a zona à volta dos olhos, aplique em forma triangular debaixo dos olhos e ao longo do nariz.


A minha experiência
Para começar, adoro a embalagem! Acho muito práctico ter a esponja redonda que facilita uma aplicação fácil e rápida ao invés de ter de usar um pincel ou os dedos para aplicar o produto.
A textura é fluída e cremosa o suficiente para garantir um acabamento natural, ao mesmo tempo cobre as olheiras sem marcar as linhas e rugas de expressão. Além disso, dura ao longo do dia (cerca de 8 horas) sem secar a pele.


Dicas:
Para além de corrector funciona lindamente como primer de sombras, basta aplicar um pouco de produtos na pálpebra e espalhar.
Ao optar por um tom mais escuro do que o seu tom de pele pode usar para fazer contorno.


Sem comentários:

Enviar um comentário