10 novembro, 2021

Eveline Cosmetics Expert C

Com a chegada dos meses mais frios a nossa pele pode tornar-se mais seca e sem vida, por isso os cuidados de pele e a hidratação são indispensáveis.
Cuidar da pele do rosto tem sido uma prioridade para mim e procurava um sérum hidratante com propriedades de anti-envelhecimento. Descobri o Eveline Cosmetics Expert C e rapidamente tornou-se um dos meus produtos favoritos: hidrata em profundidade, tem um agradável aroma a laranja, uniformiza e ilumina a pele, atenua rugas e linhas existentes.



Sobre a Eveline Cosmetics
Fundada em 1983 e hoje é um dos maiores fabricantes de cosméticos na Polónia. Durante cerca de três décadas da sua presença no mercado, a marca expandiu-se para mais de 70 países com uma vasta gama de cosméticos e produtos de cuidado para o rosto e corpo.
A filosofia da marca inclui uma resposta rápida às novas tendências e à ideia de que escolher um cosmético é um direito extremamente importante, por isso Eveline Cosmetics tenta dar o seu melhor para ter em conta as necessidades e exigências dos seus clientes dando-lhe a possibilidade de escolher o melhor para si a um preço muito acessível.

A minha experiência
Trata-se de um sérum de noite e possui uma textura quase de óleo, sendo leve e muito fácil de espalhar, e tem um aroma doce e fresco de laranja muito agradável.
Notei logo nas primeiras aplicações que a minha pele fica mais nutrida e macia, sem nunca ficar oleosa. A pele fica mais luminosa, o tom de pele fica mais uniforme, as rugas ficam suavizadas, e dia após dia sinto a pele mais hidratada.
Utilizo apenas à noite na pele do rosto, pescoço e decote antes de aplicar o meu creme hidratante.
É o meu sérum de vitamina C favorito e o preço é imbatível!


Sem comentários:

Enviar um comentário