02 julho, 2014

Restaurante Monserrate - Tivoli Sintra

Quando fiz a reserva para este restaurante a ideia era associar um almoço agradável a um passeio por Sintra, por isso nesse dia tive a sorte de ter S.Pedro bem disposto.





O restaurante tem a sala decorada de forma clássica e elegante, mas é ao mesmo tempo muito acolhedora. A vista é lindíssima, aliás todo o ambiente da sala é muito sereno, perfeito para casais... Enquanto ali estivemos, parece que o tempo lá fora para por completo.
O serviço é eficiente, organizado e do mais atencioso possível.



Eu escolhi a tranche de salmão com manteiga de alcaparras e o meu marido o bacalhau à lagareiro, ambos os pratos estavam deliciosos, todos os elementos cozinhados na perfeição e apresentads de forma elegante. 
Para sobremesa, eu quis matar saudades então escolhi o travesseiro com gelado e o meu marido quis o fondant de chocolate, ambas estavam deliciosas!


Uma experiência fantástica! Se forem a Sintra e estiverem a procura de um bom restaurante e quiserem aliar uma vista fantástica, principalmente se a ideia é ter uma refeição romântica, recomendo vivamente!

7 comentários:

  1. Que lugar incrível Marisa!!!! Eu estou hipnotizada até agora com essas fotos das sobremesas!!! Beijos e obrigada por compartilhar esta dica!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Comida com excelente aspecto e uma vista maravilhosa :) Parece-me muito bem!
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. Marisa é muito gratificante almoçar em um lugar requintado com ótima comida e ainda poder desfrutar de uma paisagem tão linda. Adorei os pratos, gostei das 4 refeições, me deixariam muito feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Que encanto esse restaurante!
    Estou aqui salivando por esses doces fantásticos!
    Te desejo um lindo dia.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  5. É uma boa sugestão, parece tudo delicioso :)

    ResponderEliminar