23 junho, 2015

Brunch na Commenda

Tenho a dizer que custou, mas estou verdadeiramente rendida ao brunch fora de casa e num sábado quente e cheio de sol o dia foi perfeito para experimentar mais um, desta vez o da Commenda.


Localizado dentro do CCB, tem uma esplanada fantástica com vista para o Tejo e o Padrão dos Descobrimentos, é por isso fácil perceber a necessidade de reserva, especialmente agora que o tempo convida a passeios.

A sala também é bastante agradável, com um ambiente mais formal e elegante, tem a grande vantagem de terem um espaço reservado para as crianças com babysitter disponível, e assim os pais podem desfrutar do brunch sem preocupações.
O brunch é muito variado, com bastante oferta, opções quentes e frias.
Temos disponível sumos, águas e vinhos, muita fruta, diferentes tipos de pão, iogurtes, queijo, fiambre e cereais, bem como várias saladas frias e salgadinhos. 
E como não podem faltar os doces, existem imensos à escolha: pastéis de nata, bolo, mini bolas de berlim, cheesecake, mousse de chocolate, farófias, bolo, pão de deus e muitos outros....  difícil é conseguir escolher! Existem ainda pratos quentes: ovos mexidos, cogumelos, bacon e salsicha, bem como uma sopa, um prato de carne e outro de peixe.
Sinceramente, gostei de tudo aquilo que provei, mas deixo especial destaque para os espargos verdes com salmão fumado, a salada de tomate cereja com mozzarella e azeitonas, os ovos com bacon e cogumelos, e claro os doces como as farófias com molho de caramelo (completamente viciante!), o cheesecake, a mousse de chocolate e os pastéis de nata.


Nós ficámos deliciados! 
Para além da vista e da localização, tornando este brunch uma excelente opção de fim de semana, a relação qualidade/preço (18€ por pessoa) é fantástica, por isso vale a pena a visita. 


Click to add a blog post for Commenda on Zomato

7 comentários:

  1. Marisa,
    não tem como não render ao meio dessas maravilhas, belas fotos!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  2. quantas delicia amiga querida eu amo

    ResponderEliminar
  3. Esse prato de espargos com o salmão fica mesmo debaixo de olho! Que bom aspecto!*

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi um brunch fora de casa assim, também não sou de Lisboa, que é onde essas coisas são mais populares.
    Mas parece-me muito bem! Tem tudo ótimo aspeto, gostei dos mini-bolinhos :)

    ResponderEliminar