01 setembro, 2015

Thai Square

Há vários meses que tinha comprado um voucher para este restaurante e agora com as férias e os dias quentes achámos que era a altura ideal para ir experimentar os sabores tailandeses.
O espaço é muito bonito, decoração moderna mas com pormenores ao estilo tailandês com diversos quadros, pinturas nas paredes e estatuetas, além das várias salas existe uma varanda no 1º andar.




O atendimento é do mais simpático que existe, muito acolhedor e atencioso, ainda que possa ser algo desorganizado em alguns momentos.  


O Bruno decidiu experimentar a cerveja tailandesa, claro que aproveitei para provar e achei bastante saborosa, mais leve do que as cervejas portuguesas a que estamos habituados.

Começamos pelos crepes tailandeses, recheados com legumes e frango, servidos com molho agridoce, muito saborosos, bem recheados e leves.

Escolhemos para pratos principais Koong-pad-pong-ka-ree camarão salteado com ovo, caril amarelo, aipo e leite de coco e Pad-thai-koong massa de arroz frita com molho de tamarindo, rebentos de soja, camarão e amendoim. 
Gostei imenso do camarão salteado com ovo e caril amarelo, todos os ingredientes estavam cozinhados no ponto e o tempero equilibrado, já a massa de arroz sinceramente não fiquei fã do sabor, mas ele adorou! Não sei se era por termos voucher, mas achei que ambos os pratos tinham pouco camarão.


Para terminar, as sobremesas banana frita tailandesa e gelado de leite de coco com jaca. 
Esqueçam a típica banana frita com gelado servida nos restaurantes chineses! Aqui, a banana é mais pequena, muito macia e saborosa mas sem se desfazer e por fora muito crocante. 
O gelado também era muito saboroso, só foi pena derreter tão depressa.


Fiquei com imensa vontade de voltar e experimentar outros pratos. 


Click to add a blog post for Thai Square on Zomato

3 comentários:

  1. Marisa,
    lugar lindo, agradável com belos pratos!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  2. Great decor and the food look very nice!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  3. Os crepes parecem deliciosos, estão mesmo bonitos!
    Pena que tivesse pouco camarão, é a melhor parte :P Por acaso achei que a massa de arroz tinha melhor aspeto :)
    A banana crocante e sem se desfazer deve ser boa para variar do mais usual :)

    ResponderEliminar