29 agosto, 2016

Processador de alimentos Illumina Russel Hobbs

Hoje venho "apresentar" o meu novo ajudante na cozinha!
O processador de alimentos Illumina Russel Hobbs (ou robot de cozinha, se preferirem) promete simplificar a preparação dos alimentos, e com apenas o toque de um botão poderá picar, desfiar, ralar, misturar e bater ingredientes.

(Pvp recomendado 99.99€ à venda na Worten e Fnac)


Possui um conjunto de funções para melhorar a preparação de alimentos, incluindo uma tigela de preparação de 2,3 litros, ideal para misturar e envolver os ingredientes, e um jarro de mistura de 1,5 litros, é fornecido com lâminas em aço inoxidável revestidas a titânio e inclui discos que permitem cortar, desfiar e ralar, acessório de amassar e para bater natas.
O aro colorido na base muda de cor consoante a velocidade - cada velocidade corresponde a um tipo de função diferente: estão disponíveis 3 velocidades e Pulse.
Simples de usar e fácil de limpar, também tem um seu design moderno e elegante, que fica bem em qualquer cozinha!


Para além do design (adoro o pormenor do aro colorido!), uma das coisas que me impressionou foi o facto de ser bastante leve! Além disso, a base tem pequenas ventosas que aderem à superfície, tornando a sua utilização estável e segura. 
É simples de usar, a tigela e o jarro são de fácil encaixe, assim como os os vários discos e lâminas; além disso, é fácil de limpar e os vários acessórios podem ir à máquina de lavar loiça.
Desde sumos e batidos, picar gelo, picar e ralar legumes, ralar queijo, bater massa para bolos, claras ou natas, é muito práctico e útil ter um processador de alimentos para simplificar as tarefas do dia-a-dia!

E claro, já fiz várias experiências, que em breve irei publicar!

3 comentários:

  1. Tenho o liquidificador, e é muito bom! O processador deve ser igualmente excelente!

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Processadores de alimentos são sempre uma boa ajuda na cozinha! E esse parece ser de qualidade :) Fico à espera de ver muitas sugestões com ele :D

    ResponderEliminar