05 agosto, 2020

L’Oréal Professionnel Serie Expert Solar Sublime

Estamos no Verão, e ninguém resiste aos longos dias de sol, às idas à praia e à piscina... mas tudo isto pode danificar o nosso cabelo, e por isso os cuidados com o cabelo merecem uma atenção especial! Os raios UV, o sal da água do mar e o cloro da piscina, podem deixar o nosso cabelo seco, sem brilho, com menos resistência e alteração de cor, por isso a L'Oréal Professionnel criou a gama Solar Sublime.
O objectivo é proteger e fortalecer o cabelo, antes, durante e depois de um dia de exposição solar ao neutralizar os efeitos do sol e eliminar resíduos como a areia, sal e cloro, e o resultado é um cabelo hidratado, brilhante, suave e saudável. E são três produtos que já não dispenso no Verão!



Sobre a Serie Expert Solar Sublime
A gama Solar Sublime protege e cuida o cabelo durante os meses de Verão e as férias. 
Com uma exclusiva tecnologia contida na sua fórmula enriquecida com filtro UV e Aloé Vera, desenvolvido para contra-atacar os efeitos de ressecamento causados pelo sol, sal e cloro, ao mesmo tempo que regenera e hidrata o cabelo.

A minha experiência
Pinto o cabelo regularmente e tento ter especial atenção durante os meses de Verão para que o cabelo se mantenha hidratado e com uma cor bonita, por isso comecei a usar esta gama ainda antes das férias e dos dias de praia. 
O champô tem uma textura cremosa líquida, muito fácil de espalhar, e sinto que o cabelo fica limpo em profundidade e hidratado; a máscara é muito cremosa, sem ser densa, e sinto que basta uma pequena quantidade para deixar o cabelo muito nutrido, suave e brilhante; e o spray impede que o meu cabelo fique ressequido nas idas à praia ou à piscina (e anda sempre comigo na mala). 
Para além de tudo isto, não posso deixar de referir que todos os produtos têm um aroma fresco e tropical a pêssego, que eu acho delicioso e adoro!


Champô regenerador
Limpa profundamente, nutre e hidrata, protege dos danos causados pelos raios UV e proporciona brilho e suavidade ao cabelo.
aloé vera nutre o cabelo a partir das raízes e hidrata; a vitamina E promove o crescimento saudável do cabelo e deixa-o brilhante; e o filtro UV protege o cabelo contra radiação solar.

Máscara nutritiva
Regenera e hidrata o cabelo ao longo do comprimento.
Possui filtro UV que previne os danos causados pelos raios UV e aloé vera para nutrir, hidratar e conferir um brilho natural ao cabelo. Além de dar a regeneração necessária ao cabelo após a exposição solar, torna-o suave e repleto de saúde.
Use pelo menos 1x por semana.

Spray de protecção
Impede que o cabelo fique ressequido e danificado durante a exposição solar, confere brilho e suavidade. O aloé vera nutre e hidrata o cabelo e o filtro UV protege a fibra capilar dos danos causados pelos raios UV.
Pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco.

Dica:
Aplique o spray antes da exposição solar, e leve na mala para que possa voltar a aplicar ao longo do dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário