12 agosto, 2020

TOP 5 máscaras de pestanas

A verdade: nunca saio de casa sem máscara de pestanas!
No Verão não apetece usar maquilhagem muito elaborada ou pesada, o sol dá-nos um ar saudável que dispensa grandes produções. Mas umas pestanas longas, preenchidas e intensas dão um destaque imediato ao nosso olhar e é por isso que usar máscara de pestanas é indispensável mesmo quando queremos um look simples e natural. E claro, em versão waterproof é possível manter um look perfeito durante todo o dia onde quer que estejas
E para simplificar, seleccionei 5 máscaras de pestanas ideais para este Verão.




Fácil de aplicar mesmo nas pestanas mais curtas, cor preta intensa, não borra e não deixa grumos, apenas precisa de uma passagem para volume e comprimento perfeitos, não irrita os olhos sensíveis e dura o dia inteiro.  
A verdade?! É a minha máscara de pestanas preferida e voltarei a comprar!
Disponível em versão waterproof.

Proporciona às pestanas o volume máximo, prolonga-as e, graças à escova especial Lash Millionizer, até separa as pestanas mais curtas. Além disso, dá uma pequena curvatura e realça o olhar.
Bom, bonito e barato, tem a melhor relação qualidade/preço.
Disponível em versão waterproof.

L'oréal Unlimited
Confere volume, alongamento e definição, uma cor intensa e uma fórmula de longa duração, com um design invulgar. Destaque para a escova que pode ser usada em duas posições diferentes, e desta forma alcançar as pestanas mais curtas. 
Tem sido a minha máscara preferidas nos últimos meses.
Disponível em versão waterproof.


Benefit Roller Lash
Define, separa, eleva e curva intensamente as pestanas, uma a uma, ao mesmo tempo que hidrata e cuida das pestanas. Possui um acabamento acetinado, dá às pestanas uma curvatura intensa e imediata.
Resistente à água, mas não é waterproof.

Maybelline The Colossal Big Shot
É uma máscara de volume, com efeito pestanas falsas, que além de volume proporciona comprimento e curvatura máxima.
Excelente opção para uso diário, óptima relação qualidade/preço.


Sem comentários:

Enviar um comentário