11 agosto, 2021

Bourjois Healthy Mix Glow Primer

Os dias de sol e calor finalmente chegaram, as férias aproximam-se e tudo o que queremos são dias divertidos e descontraídos. E claro, a maquilhagem também se quer mais leve!
Nesta época do ano gosto de optar por um look mais simples e natural, mas iluminado e com um toque de cor, por isso tento escolher produtos com um acabamento luminoso, como o primer Bourjois Healthy Mix Glow Primer
Um primer com aroma frutado, hidratante e iluminador, para uma pele de Verão radiante e beijada pelo sol.


Sobre o Healthy Mix Glow Primer
A Bourjois promete um primer hidratante que prepara a pele para a maquilhagem, sem textura oleosa, que proporciona um efeito de pele iluminada e prolonga a resistência da maquilhagem. Além disso, pode ser usado como primer ou apenas como iluminador.
Disponível em dois tons: Pink Radiant, combina pigmentos rosa e pérola; e Apricot Vitamined, com tons de pêssego.

A minha experiência
A Bourjois é uma marca que tenho vindo a redescobrir, desde o blush, aos batons, passando pela base, são vários os produtos que gosto de usar no dia a dia.
O primer vem numa embalagem de vidro muito elegante, e possui pump o que é muito práctico para melhor dosear a quantidade de produto, e o aroma é bastante fresco e frutado. 
É bastante fácil de espalhar e basta aplicar uma pequena quantidade, e embora tenha uma cor pêssego após a aplicação é evidente o efeito iluminador e levemente bronzeado com que a pele fica. E que continua a transparecer mesmo depois da aplicação de outros produtos como base ou bronzer.
É um primer perfeito para quem gosta de uma pele iluminada e radiante, principalmente no Verão!


Dica:
Funciona como primer, pode ser misturado com a base ou apenas como iluminador em alguns pontos do rosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário