14 dezembro, 2018

Brunch no Clube Lisboeta

O Clube Lisboeta, localizado no Príncipe Real, serve pequeno-almoço, brunch ou jantar com pratos de Portugal, Brasil, Grécia e Tailândia, assim é a viagem através da comida que podemos fazer sem sair de Lisboa.
Os apreciadores de brunch não vão ficar desiludidos, já que estão disponíveis duas opções muito completas e igualmente deliciosas, e a melhor parte é que aqui podem provar o brunch todos os dias até às 17h. 



O espaço é descontraído e acolhedor, luminoso, com vários elementos decorativos que nos remetem para as viagens, relembrando que a ementa pretende levarmos numa viagem pela comida.



Estão disponíveis 2 menus de brunch com várias opções, por isso achámos que o mais interessante era pedir os 2 menus e assim experimentar um pouco de tudo. Um menu inclui Panquecas de cacau, banan e aveia, Tosta de ovos mexidos com requeijão e pesto de ervas, Bowl de iogurte natural, frutas, mel e granola, chá ou café, e sumo do dia; outro menu inclui Tosta de abacate com pico de gallo, Tapioca de queijo da Serra,  Bowl de iogurte natural, frutas, mel e granola, chá ou café, e sumo do dia.
Estão também disponíveis outras variedades de panquecas, tostas, bowls e torradas.



Um brunch recheado com produtos frescos, combinações de ingredientes interessantes e super saboroso! Destaque para as Panquecas de cacau, banana e aveia, Tosta de ovos mexidos com requeijão e pesto de ervas e Tosta de abacate com pico de gallo; as panquecas são altas e fofas, sabor do cacau e banana muito equilibrado, doce mas sem exageros; as todas são deliciosas e generosas o suficiente para que os 2 pudéssemos provar.


Clube Lisboeta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário