12 fevereiro, 2019

Uma noite no Maxime

Localizado na Praça da Alegria, em pleno centro de Lisboa, o antigo Cabaret Maxime rejuvenesceu e deu lugar ao Maxime Restaurante-Bar para acompanhar o lifestyle da cidade e realçar a Lisboa boémia de outrora.
Em cena desde Novembro, Madame Liz Bonne Dinner-Show é um espectáculo que apela a todos os nossos sentidos e somos transportados numa viagem no tempo, entre música e dança, magia e holofotes, plumas e teatro à mistura, sem esquecer um menu surpreendente e com um toque de irreverência, não somos meros convidados ou espectadores somos também parte do enredo (quem sabe até pode ser chamado ao palco!). Sem dúvida, uma noite memorável!



"Lisboa, 1985. A extravagante Madame Liz Bonne e o somítico Marialva estão decididos a reescrever a história do mais famoso cabaret de Lisboa. Para isso, a inexperiente dupla de empresários da noite reúne os amigos mais íntimos para os ajudarem a tomar decisões importantes. Mas o que parecia ser um encontro de amigos vai revelar-se afinal um hilariante serão onde um jogo de intrigas e pequenas mentiras vai mostrar que só a amizade tem o poder de criar improváveis finais felizes. Uma comédia com muita música, dança, magia e teatro à mistura, onde irás provar deliciosas iguarias finesses do Chef Luca Bordino e chorar a rir."





Durante mais de 2 horas de espectáculo somos transportados numa viagem no tempo, com muita música, dança, magia, plumas e teatro à mistura, não somos meros convidados somos também somos envolvidos no enredo (quem sabe até pode ser chamado ao palco!).
É um espectáculo que presta homenagem à revista portuguesa e ao que foram os cabarets em Portugal, retrata um país que começava a aprender a viver em liberdade e que via o dinheiro chegar graças à CEE, alimentando a esperança que chegara o fim da pobreza e do atraso vivido durante décadas, e não deixa de fazer a sátira a um país cuja a principal atracção era andar nas escadas rolantes das Amoreiras, o primeiro centro comercial em Portugal.


Com apenas 29 anos, o chef Luca Bordino tem uma larga experiência, e após ter trabalhado com Igor Martinho e com Chakall, e ter passado pelo Ritz Carlton Penha Longa Resort, antes de se aventurar a chefiar o BOCA, o primeiro restaurante Português em Singapura, Luca chega ao Maxime Restaurante-Bar, com vontade de criar um menu irreverente e surpreendente. Sem desvendar o menu posso dizer que a comida servida é protagonista lado-a-lado com o espectáculo em cena.

Chama-se Madame Liz Bonne Dinner-Show, acontece todas sextas e sábados entre as 20h30 e as 23h até dia 30 de Março, custa €69/pax, e inclui show e jantar, com uma ementa surpresa, composta por snacks, quatro pratos e bebidas da selecção do Maxime - Restaurante Bar.
Os bilhetes podem ser adquiridos online


Maxime Restaurante - Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário