15 fevereiro, 2019

4ª edição do Mercado dos Vinhos no Mercado de Campo de Ourique

Para os apreciadores de um bom vinho, petiscos e excelente música ao vivo, nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, atreva-se a provar o verdadeiro sabor de Portugal na 4ºedição do Mercado dos Vinhos e Enchidos, que por mais uma vez, garante três dias de festa ao Mercado de Campo de Ourique.
Ao longo do fim-de-semana vão estar em exposição vários vinhos para degustação e compra, com marcas de vinhos verdes, brancos, roses, tintos, e até espumantes, de várias regiões de Portugal. Sogrape, Cercial, Casa Santos Lima, Espaço Deluxe e Casal das Freiras, são alguns dos produtores e distribuidores que vão marcar presença neste festival vínico.




Ao longo dos diferentes dias de mercado o que não pode faltar é animação musical. Com uma actuação que promete não desiludir os amantes de música pop, os Grovelanders às 21h00, vão abrir o primeiro dia de festival, com a sua característica vibe entre Pop-Rock, Soul, Funk e Disco. No sábado, das 13h30 às 15h30, a festa será acompanhada por Joel Pinto, que através do seu estilo predominantemente clássico, garante contagiar os presentes com momentos de descontração, elegância e bem-estar. Ainda nesse dia, às 20h30 segue-se o fado tradicional português com Cristina Madeira, que integra o elenco de uma das mais conceituadas casas de Fado de Lisboa.
No último dia, para terminar, às 18h22, uma sessão de Out of the Blue, uma das referências do Jazz Nacional, encerra o festival do Mercado dos Vinhos e enchidos da melhor maneira.

O Mercado de Campo de Ourique tem ainda planeado algumas atuações a decorrer nos dias 2, 3, 9, 10, 14, 23 e 24 de Fevereiro, com bandas como Belle Blue, Monkey, Fenix, Sofia Hoffmann e ainda sessões de Out of the Blue.

Sem comentários:

Publicar um comentário