01 fevereiro, 2019

El Train

Junto à estação de comboios de Caxias, encontramos El Train a carruagem mais conhecida da zona.
Recentemente renovada, reabriu no Verão passado e conta agora não só com a carruagem como tem uma esplanada onde pode relaxar ao ar livre (os cães são bem-vindos!) e experimentar todas as novidades da carta num ambiente informal e descontraído.
Todos os dias a partir das 18h30 e até às 3 da manhã pode provar os vários cocktails e pratos perfeitos para partilhar em amigos, com uma excelente relação qualidade/preço.





Recentemente renovada, reabriu no Verão passado e conta agora não só com a carruagem como tem uma esplanada onde pode relaxar ao ar livre (os cães são bem-vindos!) e experimentar todas as novidades da carta.



Todos os dias a partir das 18h30 e até às 3 da manhã pode provar os vários cocktails como os clássicos Caipirinha, Mojito, Margarita, Negroni ou Daiquiri, gins ou licores, ou os vários cocktails de autor como o Red Train (rum, frutos vermelhos, lima e hortelã), SommersLadies (gin beefeater, amoras, lima e alecrim) ou Porto Rail's (vinho do Porto, cointreau, aguardente, angostura, uvas e canela).



Para acompanhar a bebida, conta com vários pratos perfeitos para partilhar com amigos como o Bolo do caco com manteiga de alho, Tosta de presunto com queijo brie, Prego de novilho, Hambúrguer, sempre acompanhados por batata caseira, e se quiser terminar com algo doce escolha um dos crepes disponíveis. 


El Train - Carruagem Bar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário