14 agosto, 2019

I Heart Revolution Mini Chocolate palette

As sombras de olhos são provavelmente o que existe de mais versátil (e divertido!) na maquilhagem, podemos criar um look mais suave durante o dia ou algo mais sofisticado e até ousado para usar numa saída à noite.
E o produto mais conhecido da I Heart Revolution são as paletas de sombras Chocolate, para além da adorável embalagem em forma de tablete de chocolate, existem várias opções de cores, são sombras com óptima pigmentação, e que duram ao longo de todo o dia. Nesta versão mini, tornam-se perfeitas para levar nas férias ou ter sempre na mala.




Estas mini paletas de sombras têm um total 8 sombras, sendo 6 matte e 2 com brilho, inclui espelho, as sombras possuem boa pigmentação, fáceis de aplicar e de misturar as várias cores, duram todo o dia.
Já usei outras paletas de sombras da versão normal, mas desta vez escolhi as paletas mini Choc Orange e Rose Gold.


Choc Orange
Possui 8 sombras, 6 sombras matte e 2 sombras com brilho, em tons quentes de pêssego e laranja. É perfeita para usar durante o dia, principalmente durante o Verão.

Rose Gold
Possui 8 sombras, 6 sombras matte e 2 sombras com brilho, em tons que vão desde o rosa nude, rosa velho e rose gold. Boa pigmentação, é uma paleta bastante versátil e com tons que podem ser usados durante o dia ou de noite.

Uma dica:
As sombras com brilho têm um pouco de tendência a esfarelar, por isso recomendo que as apliquem com o dedo ou com um pincel levemente molhado.


Sem comentários:

Enviar um comentário