06 agosto, 2020

Hotel Golf Mar

Localizado no topo de uma falésia em Maceira, de frente para a Praia de Porto Novo e a apenas uma hora de carro de Lisboa, o Hotel Golf Mar oferece paisagens idílicas de belas praias e falésias a perder de vista.
É o hotel perfeito para quem quer simplesmente relaxar junto ao mar e recarregar baterias, para uma escapadinha romântica a 2, mas também para pensado para as férias de toda a família com diversos serviços e actividades a pensar nos adultos e nos mais pequenos. E um excelente ponto de partida para todos os que queiram partir à descoberta do Litoral Oeste graças à proximidade de Óbidos, Peniche, Ericeira ou Mafra.




Estão disponíveis quartos com diferentes tipologias a pensar tanto nos casais como nas famílias, os quartos possuem varanda com vista mar, serra ou ambos, e todos os quartos estão equipados com, produtos de higiene pessoal, secador de cabelo, cofre, televisão, wi-fi, mini-bar, entre outras comodidades. Decorados num estilo simples e descontraído em que predominam os tons branco, azul e verde, são muito luminosos proporcionando uma sensação de conforto.
Ficámos hospedados na Suite, composta por quarto, sala e 2 casas de banho, com uma varanda que nos proporcionou uma vista desafogada da serra e do mar.

O Hotel Golf Mar é um hotel Clean & Safe, nesse sentido foram implementadas uma série de medidas de segurança e prevenção, desde a redução da lotação do hotel, redução de mesas no restaurante e o buffet servido pelos funcionários, simplificação do check-in e check-out, desinfectante manual espalhado por vários pontos do hotel utilização de máscara, entre outros. 




O hotel conta com o Restaurante Bombordo, o Bar Londres e o Bar da Piscina, durante o Verão.
No Restaurante Bombordo encontramos uma sala ampla, luminosa e acolhedora, com confecção própria os sabores nacionais e regionais têm aqui lugar de destaque com uma ementa variada e recheada de sabores frescos, todos os dias apresenta pratos diferentes com opções de peixe, carne e vegetariano e ainda apresenta algumas noites temáticas. O Bar Londres é um espaço inspirado no espírito do pub inglês, com um ambiente descontraído e vista privilegiada do mar é o local perfeito para beber um cocktail antes ou depois da refeição. E para que possa aproveitar os dias de Verão ao máximo, está em funcionamento o Bar da Piscina que serve sandes, wraps, saladas e outras refeições frescas e leves.
O pequeno-almoço é muito saboroso, o pequeno-almoço buffet é bastante completo: vários sumos, fruta fresca e compotas, queijos e charcutaria, vários tipos de pão, pastelaria e bolos, iogurte e cereais, e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas, e bacon.



O Hotel Golf Mar está pensado para toda a família e por isso mesmo conta com piscina interior e spa, piscina exterior, Kids Club com actividades diárias para os mais pequenos, Clube Aventura a pensar nas crianças e nos mais crescidos onde podem practicar slide, escalada, tiro com arco, observação de aves, passeios pedestres e de btt, paintball, entre muitas outras, sempre com toda a segurança.
Para além disso, o hotel conta com um acesso privado à praia do Porto Novo e proximidade a outras praias, bem como dois percursos pedestres.  



Sem comentários:

Enviar um comentário