14 abril, 2021

Korika máscaras coreanas

Cuidar da pele do rosto não significa ter de passar horas de manhã e à noite a colocar cremes atrás de cremes ou gastar uma fortuna. O domingo tornou-se o dia em que tiro mais tempo para mim e aproveito para relaxar, arranjar as unhas e fazer uma máscara facial.
As sheet masks da Korika são simples de usar, de tecido ultra-fino que se adaptam na perfeição ao rosto, com os mais variados ingredientes a pensar nas diferentes necessidades de cada pele resultando num boost imediato de hidratação e conforto a um preço fantástico.


Sobre a marca
Trata-se de uma marca coreana especialista em cuidados cosméticos com foco em máscaras faciais de pano de alta qualidade, ultra-fino que aderem totalmente ao rosto tal como uma segunda pele e que proporcionam verdadeiros rituais de beleza para as diferentes necessidades da pele, e com os mais variados ingredientes e substâncias activas de elevada qualidade.


Korika NaturBeauty efeito calmante
Refresca e revitaliza a pele seca e cansada, para todos os tipos de pele.

Korika NaturBeauty efeito exfoliante
Remove suavemente todas as impurezas e células mortas da pele, tornando a pele uniforme, firme e rejuvenescida.

Korika NaturBeauty efeito nutritivo
Ajuda a proporcionar o equilíbrio de hidratação a longo prazo, fortalece, refresca e ilumina.

Korika FermentBeauty iluminador
Enriquecida com arroz fermentado e ácido hialurónico, deixa a pele iluminada, limpa e suave. Devido à textura ultra suave, funde-se na perfeição com a pele, criando um efeito de segunda pele.

Korika FermentBeauty anti-rugas
Enriquecida com vinho fermentado e ácido hialurónico, reduz os sinais de envelhecimento e deixa a pele suave e radiante.

Korika SciBeauty lábios
Regenera e protege os lábios, deixa os lábios suaves e hidratados.
 
Korika SciBeauty contorno dos olhos
Actua contra inchaço e olheiras, melhora a elasticidade e hidratação, ilumina a pele. 



A minha experiência
Adoro cuidar da minha pele, procuro sempre soluções simples e prácticas! Muito simples de usar e com uma grande variedade que permite escolher consoante as necessidades da minha pele ao longo do ano: acalmar, refrescar, hidratar, iluminar, etc.
Estas máscaras possuem um tecido ultra-fino, facilmente ajustável ao rosto e bastante confortável, aderem totalmente como se fossem uma segunda pele.
Ao fim de 15 a 20 minutos, a pele está visivelmente mais hidratada, com um aspecto mais liso e suave, e uma sensação de frescura e conforto.
Das máscaras que já testei, as minhas preferidas são as Korika NaturBeauty efeito nutritivo, Korika FermentBeauty iluminador e Korika SciBeauty lábios.


Dicas
Nunca esquecer de limpar a pele antes de aplicar.
Quando retirar a máscara, massaje suavemente o produto que fica na pele para que seja totalmente absorvido.


Sem comentários:

Enviar um comentário