07 abril, 2021

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue

Todos queremos um cabelo bonito e saudável, por isso não podemos descurar os cuidados com o cabelo. Durante o confinamento provavelmente caímos no erro de pintar o cabelo da cor errada, cortar o cabelo ou abusar do secador, e mesmo com a reabertura dos cabeleireiros devemos ter o cuidado de hidratar e nutrir o nosso cabelo.
Há vários meses comecei a testar alguns produtos Schwarzkopf Professional da gama BC Peptide Repair Rescue, uma linha que promete reverter até 3 anos de danos, resultando num cabelo mais saudável, fortalecido, suave, com movimento e brilho, tudo aquilo que um cabelo precisa!




Sobre os produtos
A máscara para cabelo Bonacure Peptide Repair Rescue nutre o cabelo danificado em profundidade, reforça a fibra capilar a partir do interior, restaura o couro cabeludo e alisa a superfície do cabelo e proporciona brilho. É adequada para todos os tipos de cabelo, especialmente indicada para cabelos secos e danificados.
Aplique a máscara no cabelo lavado e húmido, deixe actuar por 5 a 10 minutos e depois passe por água, use 1 a 2 vezes por semana.
O bálsamo para pontas de cabelo Bonacure Peptide Repair Rescue nutre o cabelo seco e danificado, previne e repara pontas duplas e fortalece a fibra capilar. É adequado para todos os tipos de cabelo, especialmente indicada para cabelos quebradiços, secos e danificados.
Aplique o bálsamo diretamente nas pontas do cabelo húmido ou seco, sem passar por água.




A minha experiência
A máscara de cabelo é muito versátil já que posso usar como uma máscara tradicional quando pretendo uma hidratação mais leve e mas preciso de uma maior hidratação sinto o cabelo mais brilhante e macio. Descobri que para obter um resultado mais hidratante e duradouro a melhor forma de usar esta máscara é: depois do cabelo lavado retirar a maior parte da humidade e aplicar a máscara, desembaraçar com um pente largo e envolver o cabelo numa toalha, deixar a máscara actuar durante 5 a 10 minutos e por fim, voltar a passar o cabelo por água.
Quanto ao bálsamo, não o dispenso por nada! Cortei o meu cabelo em Dezembro e comecei logo a usar este produto, e só voltei ao cabeleireiro no final de Março, o meu cabelo cresceu bastante durante estes meses, e só nesta altura comecei a notar uma ou outra ponta espigada. Além disso, é um produto de textura cremosa, fácil de aplicar e espalhar no cabelo, nutre sem deixar pesado.
Quanto à aplicação, nada mais fácil: com o cabelo húmido, concentrar a maior parte do produto nas pontas e depois espalhar o excedente no comprimento, evitando as raízes.


Sem comentários:

Enviar um comentário