13 abril, 2021

C.O.W - Beef & Cocktails

O restaurante C.O.W., localizado no Largo de Santos, é aposta num menu dedicado às carnes com especial destaque para as carnes maturadas com diferentes tipos de cortes.
Infelizmente, para além do serviço atendimento desorganizado e desinteressado, a comida no geral embora fosse boa senti que tinha menos qualidade que outros restaurantes similares no conceito e no custo. Só resta saber se isso aconteceu porque usámos um desconto.


O espaço é cuidado, tem uma decoração simples e moderna, a iluminação suave cria um ambiente acolhedor que contrasta com a rua movimentada onde está situado e no exterior uma esplanada para os dias quentes.
Para entrada escolhemos os croquetes, eram bastante bons com o exterior crocante e a carne macia no interior, o molho de mel e mostarda combinava na perfeição.

Por mais de uma vez tivemos de repetir o pedido das nossas bebidas.
Nos pratos principais existem carnes maturadas, hambúrguers e outros pratos, nós escolhemos 2 cortes diferentes de carne maturada acompanhados por batata doce e puré de espinafre e maçã.
A carne, embora viesse cozinhada no ponto pedido já não vinha quente, além disso não era tenra ou suculenta, portanto tenho de presumir que é devido à qualidade da mesma ou da forma como foi cortada. Os acompanhamentos eram o esperado.



C.O.W - Beef & Cocktails Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário