23 novembro, 2021

Queijaria do Monte

A Queijaria do Monte abriu no Monte Estoril, no concelho de Cascais, com uma seleção de queijos Franceses, Suíços, Italianos, Espanhóis, Holandeses e Portugueses.
Um projecto criado pela mão de dois casais amigos, Ana e Duarte, Diana e Tiago, que partilham de uma paixão comum: a de comer bem. A Queijaria do Monte apresenta mais de 60 variedades de queijos de vários tipos de leite (vaca, cabra, ovelha, búfala) e conta com algumas estrelas, como o queijo Gouda com 1000 dias de maturação, o Parmigiano Reggiano de 30 meses, o queijo de São Jorge de 24 meses ou ainda o Comté de 30 meses, e muitos queijos que dificilmente encontrará noutros locais.





França, Itália, Espanha, Países Baixos e Portugal são algumas das origens dos artigos que encontramos disponíveis. Distribuídos por duas zonas de frio estão os vários queijos estão dispostos, além disso também encontra tudo o que combina com os queijos como tostas e pão, mostardas, charcutaria e vinhos. E é bem provável que encontre opções de queijos que dificilmente vê à venda noutros grandes supermercados.



Na Queijaria do Monte são preparadas tábuas de queijo de acordo com o gosto do cliente (e também pode pedir sugestões!) com queijos cortados à mão no momento, que podem ser degustados no local ou através do serviço de takeaway. Além disso, surgem com frequências produtos novos.



Sem comentários:

Enviar um comentário