01 março, 2016

Hot/Cold

O Hot/Cold é um espaço recente, na zona do Príncipe Real mais precisamente na Rua da Escola Politécnica,  que une três conceitos: Pizzas Al Taglio, ao melhor estilo romano, iogurtes gelados da Yogen Früz, marca presente em 46 países e, ainda, a parte de cafetaria em colaboração com a Illy, marca de café italiano. 
Há lugares ao balcão com cadeiras altas, bancos corridos com coloridas almofadas, mesas de madeira e uma pequena esplanada no exterior, é um sítio óptimo para um almoço descontraído ou simplesmente apreciar um café.



O ambiente é informal e descontraído, perfeito para um almoço com os amigos, comer um delicioso frozen yogurt ao lanche ou apenas beber um café. 

Aqui as pizzas são servidas às porções, existem mais de 66 variedades que mudam frequentemente, por dia estão disponíveis cerca de 6 variedades. Existem várias opções como a típica pizza de tomate, mozzarella, fiambre e cogumelos, opções vegetarianas, 4 queijos, e muito mais.
À primeira vista, para quem gosta de pizzas de massa fina como eu, a massa de pizza parece demasiado alta, mas é na verdade uma massa muito leve e fofa, nada pesada. 
Provei a pizza parmegiana, com molho de tomate, queijo mozzarella e beringela e a pizza de presunto, cogumelo nameko e trufa, ambas eram deliciosas! A versão parmegiana mais leve e a de presunto com um sabor mais aromático e intenso

 Se gostam de frozen yogurt, estão no sítio certo!
Podem criar o vosso próprio gelado, com os sabores, fruta e toppings disponíveis e o preço varia consoante o peso ou então um dos sabores já definidos.
Escolhi um frozen yogurt de cheesecake, a bolacha e os frutos vermelhos combinam na perfeição... e acho que o aspecto delicioso fala por si.




Hot/Cold Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

4 comentários:

  1. É um espaço bem simpático. Mais um cantinho que naõ conhecia e parece ser bom.
    Bjinhos!!

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pronto, e fui ver este post antes do almoço. Estou a babar!

    ResponderEliminar
  3. O ambiente parece-me muito agradável e a comida também! Esse iogurte gelado :D

    ResponderEliminar