08 março, 2016

Natábua - Alvalade

Depois do Mercado de Algés, abriu um novo espaço Natábua em Alvalade, localizado no Centro Comercial de Alvalade e que tive o prazer que conhecer na semana passada.
Este é o projecto de 2 irmãos e que se centra na partilha, na ementa podemos encontrar diferentes opções de caco na tábua algumas mais familiares como salmão e alheira ou mais exóticas como javali ou canguru, se preferir tem várias carnes servidas na tábua como cavalo ou veado.
É um restaurante informal de atendimento simpático, que o torna num daqueles sítios perfeitos para juntar os amigos à mesa e partilhar boa comida!



Começámos a degustação com algumas entradas: Caco com alho, Caco vegetariano (tomate e queijo mozzarella) e Batatas mistas (mistura de batata e batata doce) com queijo cheddar.
Os cacos são muito leves e saborosos, já as batatas são uma verdadeira tentação!

A refeição foi acompanhada por sangria de frutos vermelhos, muito leve e delicada, sem aqueles excessos de açúcar ou refrigerante.

Seguiram-se depois vários cacos: salmão (com queijo creme, cebolinho e rúcula), bacalhau (com puré de grão de bico e grelos salteados) e alheira de caça (com manteiga de alho, alface e ovos de codorniz). Eram todos muito saborosos, cozinhados no ponto e bem temperados, a minha preferência caiu no de salmão e no de alheira.

Seguiram-se as carnes servidas na tábua, muito saborosas e tenras.

E para terminar, porque nenhuma refeição fica completa sem sobremesa, tivemos direito a um guloso pastel de feijão!


NATÁBUA Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários:

  1. Delicious photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Que verdadeira maravilha! :)
    Adorei a apresentação...
    O final com os pastéis de feijão parece ter sido a cereja no topo do bolo! Perfeito.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. coisas booaaass!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi 'caco' com nada, mas parece mesmo bom :) E a sobremesa estava linda, adoro bolos de feijão (coisas com anko não incluídas) :D

    ResponderEliminar