25 outubro, 2016

Dim Sum

Existem restaurantes chineses e depois existe o Dim Sum, uma verdadeira surpresa!
Mesmo ao lado do Oeiras Parque, num edifício que inclui um ginásio encontra-se este restaurante cantonês, o espaço é bastante amplo mas sem qualquer personalidade... parece uma sala de uma quinta de casamentos algo desactualizada.
Não se preocupem com a barreira linguística, pois apesar de a maioria dos empregados não falar bem português, facilmente percebem o que pretendemos.
A lista é incrivelmente extensa... por isso, recomendo que sejam um pouco ousados e escolham um dos menus surpresa!




A diferença entre os vários menus surpresa são basicamente 2: o nº de pratos que compõem cada menu e o respectivo preço; e nada de alarme, já que existe o cuidado de questionarem possíveis alergias ou intolerâncias, se gostam de picante, etc e desta forma cada menu é preparado no momento e de acordo com os gotos pessoais.
Escolhemos o menu surpresa mais barato (11.50€ por pessoa, sem bebida) e assim chegaram à mesa várias entradas, prato principal e acompanhamento.


Fomos conquistados!
Adorámos a alface com a carne de pato ligeiramente picante e os bolinhos de gambas com folha de tofu frita foi uma completa surpresa, os dim sum de porco e amendoim tão tenros e suculentos, o frango com molho de amendoim estava delicioso.



Dim Sum Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário