04 novembro, 2016

Fomos de HIPPOtrip conhecer Lisboa

Não sei se acontece o mesmo convosco, mas desde que comecei a ver os HIPPOtrip a circular por Lisboa que tinha imensa vontade de ir experimentar e fazer o circuito, infelizmente durante o Verão não foi possível, mas a ideia não estava esquecida! E quando menos esperava surgiu a oportunidade de ir fazer este passeio através da Odisseias, e assim fomos conhecer uma Lisboa diferente a bordo do HIPPOtrip.
É um autocarro? É um barco? Bom, é mais um barco com rodas... e é uma forma totalmente diferente de conhecer Lisboa, por isso se a ideia de um tour pela cidade o aborrece, não se preocupe porque aqui tem de cerca de 1h30 de diversão!





A nossa viagem começa na Doca de Santo Amaro, em Alcântara, com o guia Paulo e o motorista Frank (ou se preferirem Capitão Tartaruga) a bordo da Alegria, rapidamente se percebemos que o Hippotrip não é apenas um roteiro turístico, tem um misto de espectáculo recheado de humor.




Depois da passagem pelo Cais do Sodré, Ribeira das Naus, Praça do Comércio, Rossio, Marquês de Pombal, Mosteiro dos Jerónimos, entre outros pontos turísticos, é chegado o momento mais aguardado: chegamos à Doca do Bom Sucesso em Belém quando literalmente mergulhamos no Tejo!




Agora, Lisboa ganha uma outra perspectiva...
Este é um passeio que tem tanto de cultural como de divertido, e sem dúvida que ver Lisboa enquanto navegamos pelo rio Tejo, enquanto o sol se começa a pôr, tem um encanto especial.



3 comentários:

  1. É sem dúvida uma cidade fabulosa!
    Beijinhos!
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adorei! Uma aventura fantástica para conhecer melhor Lisboa!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo muito giro, um dia gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar