05 maio, 2017

Sugestões para o fim de semana #34



Street Fest Martim Moniz regressa nos dias 6 e 7 de Maio.
Os vários conceitos de comida, a feira de artesanato e a animação ao som dos DJ´s MR MUTE e MR BIRD no sábado e DJ RYCARDO e DJ LUCKY no domingo, dão à praça uma energia vibrante que convida a ficar pela tarde fora a bebericar, petiscar, dançar ou simplesmente usufruir da vista privilegiada para a encosta do Castelo – a cereja no topo do bolo para celebrar a vida na cidade!
As portas abrem das 12h00 às 22h00 e a entrada é gratuita.



Os jardins e o Palácio do Marquês de Pombal vão ser palco da 5ª edição do evento enogastronómico “Há Prova em Oeiras - Gastronomia e Vinhos 2017”, que terá lugar nos dias 5, 6 e 7 de Maio
Esta iniciativa, organizada pela da Câmara Municipal de Oeiras, tem como objectivo não apenas promover este monumento nacional, que detém uma riqueza histórica e patrimonial única, mas também divulgar a restauração do concelho de Oeiras e os vinhos da região vitivinícola de Lisboa, particularmente os que pertencem à rota de Bucelas, Carcavelos e Colares.
Mais informações no site da Câmara Municipal de Oeiras.


O MEO Arena, a 6 e 7 de Maio, abre as portas a um incrível universo nipónico, com atividades contínuas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias; à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento.
Mais informações no site.


A primeira edição do Capote Fest chega a Évora dias 6 e 7 de Maio.
Uma iniciativa da Capote Música, um colectivo independente sediado em Évora que apoia a produção musical. Um Festival de Música Portuguesa, com raízes na terra que celebra uma vasta planície de sonoridades, promove artistas emergentes e dá visibilidade aos consagrados.
Mais informações no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário