18 maio, 2018

Brunch no Olivier Avenida

Ao Domingo apetece dormir até mais tarde, não ter de olhar para o relógio e desfrutar do dia calmamente, e o melhor é mesmo aproveitar para provar um delicioso brunch.
O Olivier Avenida oferece um brunch com uma selecção cuidada variada de pães, cereais, iogurte, pastelaria, compotas, queijos, charcutaria, pratos quentes, saladas, sushi e deliciosas sobremesas, pode comer um pouco de tudo e repetir as vezes que quiser, perfeito para reunir a família ou descontrair com os amigos.


Basta um olhar rápido para perceber que existe imensa variedade: três sumos diferentes, leite e café, vários tipos de fruta, compotas e cereais, leite e iogurtes, ovos mexidos e escalfados, bacon, salsichas e cogumelos, panquecas, charcutaria e salmão fumado, queijos e quiche, saladas e sushi, pães variados e uma selecção de sobremesas (cada uma com melhor aspecto que a outra!), e além de tudo isto conta sempre com sopa, prato quente de carne e peixe.




Tudo o que provámos era fantástico, dava mesmo vontade de passar o dia a comer!...
Destaque para os ovos mexidos e escalfados, saborosos e cozinhados no ponto; o sumo natural de abacaxi e hortelã; os queijos e charcutaria: o sushi; e claro, as sobremesas.


1 comentário: