08 outubro, 2019

Brunch no Nicolau Lisboa

Situado no coração de Lisboa, bem no centro da Baixa e numa zona bastante turística, está um espaço pensado ao pormenor... É impossível não reparar nele, seja pela decoração em tons verde-água ou pela fila mesmo em dias de semana (e vale mesmo a pena esperar!). O menu é o mesmo ao longo do dia, ou seja, encontra opções de pequeno-almoço e brunch, almoço, bebidas quentes e frias e até cocktails, com várias alternativas mais saudáveis.
O brunch é uma dos meus programas de fim de semana preferidos, mas no Nicolau Lisboa a melhor parte é que posso desfrutar de um brunch delicioso a qualquer dia da semana!


Existe uma agradável esplanada no exterior, mas o interior é mais convidativo e aconchegante, com tons suaves onde predomina a cor verde, madeira e  muitas plantas, e vários elementos de decoração que tornam o espaço acolhedor.



Podem pedir à carta, mas já existe um menu de brunch que inclui Sumo de laranja, Tosta de abacate ou Tosta de salmão fumado, Panqueca clássica e um topping à escolha, Taça de iogurte ou Pudim de chia, café
Estão também disponíveis outras variedades de panquecas, ovos, bowls, bolos, papas de aveia, sumos e bebidas quentes, entre outros.



Um brunch recheado de produtos frescos e muito saboroso!
A tosta de salmão era deliciosa, as panquecas leves e fofas, a taca de iogurte com fruta e granola era fresca e muito equilibrada. Pedimos à parte os Ovos Benedict, acompanhados por salada, estavam cozinhados na perfeição.


Nicolau Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Também adorei, quando lá fui! Não comi o brunch mas provei as panquecas, que estavam ���� Beijoo
    By Joana Lino ♡

    ResponderEliminar