02 outubro, 2019

Tigi Bed Head Colour Goddess

Fim do Verão e das férias, de volta à rotina e a chegada do Outono... e os cuidados com o cabelo devem ser redobrados! Depois do Verão é normal que o nosso cabelo esteja sem brilho, ressequido, com pontas espigadas, e se tiverem o cabelo pintado então é mesmo preciso uma atenção especial.
Descobri recentemente a TIGI Bed Head Colour Goddess, uma gama específica para cabelos pintados, que contém várias vitaminas, óleos e queratina e nutre sem pesar, mantendo a cor mais vibrante por mais tempo. 





Sobre a marca
A TIGI é uma marca de cuidados capilares, fundada em Londres por 2 irmãos italianos, direccionada para profissionais, inspirada na moda as embalagens possuem um design atractivo e cores vibrantes com algum humor à mistura. Podem encontrar gamas direccionadas para cada tipo de cabelo (pintado, caracóis, danificado, e até uma linha exclusiva para homem) e variados produtos de styling. As linhas mais conhecidas da marca são a Catwalk (para caracóis) e a Bed Head (para hidratação).

A minha experiência
Comecei a usar esta gama antes de ir de férias e assim que usei o champô senti logo resultados: cor mais vibrante e mais brilho, o cabelo mais suave e hidratado, menos frizz, comparado a outros produtos que usava. Ao longo do tempo, noto que a cor do meu cabelo se mantém brilhante, o cabelo mais macio e o frizz tem vindo a reduzir.


Champô
Apropriado para cabelo pintado. 
Contém vitamina E, óleo de amêndoa doce, óleo de côco e queratina. Este champô hidrata sem pesar, mantém a cor mais vibrante por mais tempo, deixa o cabelo sedoso e reduz o frizz.
Disponível nos formatos 400ml, 750ml, 1500ml

Condicionador
Possui óleo de amêndoa doce e manteiga de karité conhecidos pelas suas propriedades hidratantes e suavizantes. Deixa o cabelo macio, reduz o frizz, mantém a cor vibrante por mais tempo.
Aplicar depois do champô, deixar no cabelo por 5 minutos.
Disponível nos formatos 200ml, 750ml, 1500ml

Máscara
Possui óleo de amêndoa doce, manteiga de karité e pro-vitamina B, hidrata em profundidade o cabelo pintado deixando-o suave, fácil de pentear e mantendo a cor vibrante por mais tempo. 
Usar pelo menos 1x por semana, e deixar no cabelo por 5 minutos.
Disponível no formato 200ml

Recomendo:
A compra do coffret com champô e amaciador, ambos de 750ml, pela relação custo/benefício.
E todos têm um delicioso aroma a caramelo e baunilha, simplesmente maravilhoso!


1 comentário:

  1. Interessantes estes produtos, neste momento uso o champoo e mascara da Revlon para cabelos pintados e gosto muito.

    ResponderEliminar