21 janeiro, 2020

Brunch Mammy Choux Confeitisserie

A Mammy Choux Confeitisserie, localizado no Seixal, é um espaço com confecção própria onde é possível encontrar doçaria de tradição portuguesa e francesa. Por um lado, temos a arte de fazer bolos e por outro, a pastelaria com produtos tradicionais e conventuais portugueses, e como se isso não bastasse não poderia faltar a delicada pastelaria francesa. 
Um espaço moderno e requintado, com um atendimento cuidado e atento onde todos os pormenores contam, onde pode tomar pequeno-almoço ou brunch, almoçar, lanchar ou simplesmente deliciar-se com uma das tentadoras sobremesas.





Uma doce tentação é a melhor forma de descreve a Mammy Choux!
Bolachas caseiras, tartines e éclairs, bolos, crepes e panquecas, e muito mais... tudo preparado com ingredientes frescos e de qualidade, com máxima atenção aos pormenores e combinação de sabores,  faz com que apeteça provar tudo.




Existem vários brunches diferentes para experimentar a qualquer dia da semana, nós escolhemos o Brunch Benedict e o Brunch Mammy.
O Brunch Benedict é composto por torrada, ovos escalfados, espinafres, molho holandês, queijo gouda, presunto, pães, fruta fresca com granola caseira e uma bebida fria; o Brunch Mammy é bastante completo e é composto por cesto de pães, croissant, nutella, manteiga, compota, queijo creme, vários queijos, fiambre, ovos mexidos com cebolinho, panquecas, fruta fresca com granola e uma bebida fria ou quente. 


Mammy Choux Confeitisserie Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário: