28 janeiro, 2020

Noche Mexicana no El Bulo

À procura de um restaurante onde juntar os amigos?! Não conseguem escolher um restaurante?!? Seja um aniversário, aquele jantar que está sempre a ser adiado, ou um encontro entre colegas, qualquer desculpa é boa para uma noite descontraída.  
No El Bulo, em Marvila, todas as terceiras quintas-feiras do mês o restaurante enche-se de música, margaritas e comida mexicana (de lamber os dedos!), com um menu a pensar na partilha, num ambiente informal e descontraído.


No menu encontra as típicas Margaritas preparadas com Tequila Olmeca Altos. Mas estão disponíveis outros cocktails, incluindo opções não alcoólicas.

É um menu perfeito para partilhar, por isso peça o prato sharing onde encontrará um mix de três petiscos que inclui o trio de taquitos inclui a versão guacamole com feijão, frango picante e porco e arroz; o duo de quesadillas em versão de camarão e de vitela; e não podiam faltar, os nachos com guacamole. De lamber os dedos!


E guarde espaço para as sobremesas! O chef propõe um refrescante Cheesecake de lima e Tequila Olmeca Alto, preparada com tequila.



El Bulo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário