08 janeiro, 2020

TIGI S-Factor True Lasting Colour óleo para cabelo

Durante o Inverno manter um cabelo bonito e saudável exige mais cuidados que noutras estações do ano, e se tiverem cabelo pintado então são precisos cuidados capilares redobrados! Seja pela água demasiado quente, falta de hidratação ou excesso de uso do secador, é preciso uma atenção especial nesta época do ano e claro usar produtos específicos que ajudem a manter um cabelo bonito, brilhante e acima de tudo saudável.
A TIGI é actualmente a minha marca preferida de cuidados capilares e quando descobri o TIGI S-Factor True Lasting Colour óleo para cabelo sabia que tinha de experimentar: promete hidratar e cuidar de cabelo, controlar o frizz e prolongar a cor do cabelo. E nos últimos meses, tem sido indispensável para cuidar do meu cabelo.


Sobre a gama S-Factor True Lasting Colour e o óleo para cabelo
A gama S-Factor True Lasting Colour é composta por 3 produtos: champô, condicionador e óleo para cabelo. É indicada para cabelos pintados, promete proporcionar brilho, melhorar a estrutura do cabelo, prolongar a cor e hidratar; possuem ingredientes como óleo de coco e óleo de amêndoa doce que prometem cuidar e proteger o cabelo pintado.
O óleo para cabelo promete deixar o cabelo hidratado e cuidado, suave, com brilho e prolongar a cor; adequado para usar em cabelo húmido ou seco, reduz o frizz e actua como protector de calor, pode ser usado diariamente.

A minha experiência
O óleo vem numa embalagem de 100ml, possui uma textura mais líquida que outros óleos para cabelo, o cheiro é levemente doce e bastante subtil. Apenas preciso de uma pequena quantidade a cada utilização, por isso é um produto que dura por vários meses. 
Senti desde o início que o meu cabelo ficava com a cor mais brilhante e vibrante, macio e hidratado,  e com menos frizz; além disso, e ao contrário de outros óleos que já experimentei consigo usar este óleo em cabelo húmido como protector de calor (antes de usar o secador) e também com o cabelo seco para finalizar ou hidratar as pontas, sem que o meu cabelo fique pesado ou oleoso, e sem deixar resíduos.


Recomendo:
Basta usar uma pequena quantidade para todo o cabelo, entre 1 a 3 pumps dependendo do comprimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário