04 fevereiro, 2020

AveNew Lisboa

O Avenew é o novo espaço em Lisboa dedicado ao mundo dos cocktails e da música. Localizado no centro da cidade, muito perto do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Avenew inaugurou em Dezembro e é a mais recente proposta para um fim de dia muito bem passado. Cocktails, boa comida para ‘picar’ e muita música (também ao vivo!) para acompanhar marcam o ritmo das noites deste projecto que junta 4 amigos vindos do Brasil vem, com um ambiente sofisticado e descontraído, dar às noites de Lisboa uma opção irresistível.




O bar conta com uma carta de vinhos, espumante e champanhe e vários cocktails clássicos, para além dos cocktails de autor com combinação interessantes e originais. Destaque para o Floraison Vintage, combina aperol, espumante, limão hortelã e maracujá; o Bramble Concert, composto por gin, limão e puré de amoras; e o La Belle Vie, com gin, limão e espumante.  



Para além do destaque dados aos cocktails e à música, existem vários petiscos para acompanhar como o Trio de Patés (guacamole, truta e chouriço) com Nachos e o Trio de Conservas, a Tábua mista de queijos e enchidos, o Tártaro de Salmão, o WelshRabbit e as Chamuças vegetarianas.


AveNew Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Ainda é tão cedo, mas já deu água na boca. O espaço é bem giro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar