11 fevereiro, 2020

Brunch Avocado House Lisbon

Abacate, abacate, abacate... No bairro histórico da Madragoa, o abacate é a estrela da ementa no Avocado House Lisbon, onde o abacate é presença obrigatória em todos os pratos.
Com uma ementa original e criativa podemos encontrar panquecas e ovos, guacamole e húmmus, bowls e tártaros, hambúrgueres e smoothies; o ambiente é descontraído e divertido, os abacates também estão presentes na decoração, é o local perfeito para um almoço e ou descontraído brunch ao fim de semana.
E para além de tudo isto, o Avocado House abraça um projecto de inclusão social, ao empregar pessoas surdas integrando-as activamente e para facilitar a interacçãocliente/staff existe um pequeno livro de ilustrações em cada mesa que ajuda os clientes a comunicar com os empregados de mesa portadores de deficiência auditiva.


Na carta encontramos opções para pequeno-almoço e brunch, almoço ou até mesmo para um lanche. Desde panquecas e scones, ovos, dips, bowls e tártaros, hambúrgueres, sem esquecer os sumos naturais e smoothies, e até mesmo cocktails.


Destaque para o Avo Crush, uma tempura de abacate completamente viciante; os ovos Forest Benedict, uma versão de ovos benedict com com ovos escalfados, espinafres salteados, fiambre de peru fumado e molho holandês com abacate; as panquecas Happy Farm, preparadas com trigo sarraceno, abacate, aveia e matcha, frutos vermelhos e banana, requeijão, maple syrup e flores comestíveis; e o Hambúrguer Mei Wei, que significa delicioso, um hambúrguer de carne de vaca com maionese picante, pickles de cebola roxa, pak choi e chips de batata doce.


Avocado House Lisbon Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário