25 fevereiro, 2020

HOPS Beer & Co.

Depois de percorrer o país com uma carrinha onde serviam 12 cervejas artesanais portuguesa e vários petiscos, o Hops decidiu "estacionar" no centro de Lisboa junto ao Campo Pequeno.
Conta agora com mais oferta nas bebidas e inúmeras marcas de cerveja artesanal presentes como Praxis, Dois Corvos, Bolina, Musa, Letra, Trindade, Mean Sardine e Trevo da Caparica; e além disso, a carta foi criada pelo chef Abel Moura e Cunha, que passou pelo Rabo d’Pêxe, na Avenida Duque d’Ávila. E com um ambiente muito acolhedor e descontraído, é perfeito para beber um copo depois do trabalho ou partilhar alguns petiscos com os amigos.


No espaço predominam os tons branco e amarelo, preto e verde; com um ambiente muito acolhedor e descontraído perfeito para beber um copo depois do trabalho ou partilhar alguns petiscos com os amigos.



Nas entradas está presente a influência portuguesa e asiática, com opções como Chamuças de rabo d'boi, Pica pau de porco preto, Camarão al  ajillo, Nigiri de sardinha ou Gunkan de bulhão pato. Escolhemos começar com Nigiri de sardinha, Nigiri de carapau, Maki de carabineiro e Bao de bochecha de porco
O nigiri de sardinha é servido com pimentos e o nigiri de carapau com molho à espanhola, ambos levemente braseados e muito aromáticos; o maki é preparado com uma tempura de carabineiro, levemente crocante, suculento e com sabor intenso; o bao de bochecha de porco aromático e suculento.

Nos pratos principais, uma original Cevada de carabineiro, Pregado e puré de couve-flor ou Vieiras e acém maturado. Decidimos dividir o Pato e Castanhas, magret de pato com puré de castanhas e pak choi, um prato tanto reconfortante como delicado.

E para terminar, Tarte de chocolate e Abananado.
A tarte de chocolate é apresentada de forma desconstruída e servida com meregue de lima e sorvete, é uma sobremesa delicada, que se desfaz na boca; o abananado é preparado com mousse de banana, toffee e gelado de noz, é uma sobremesa original, com várias texturas e deliciosa. 


HOPS Beer & Co. Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário