03 junho, 2020

TIGI Bed Head Ego Boost

Alguns hábitos no nosso dia-a-dia podem prejudicar o nosso cabelo e deixá-lo seco e com as pontas espigadas. Seja pelo o uso excessivo de água quente, o uso diário do secador ou de placa de alisamento, coloração, poluição ou outros factores, o cabelo acaba por ficar seco, com falta de brilho e com pontas espigadas.
Há mais de 1 ano que a TIGI tornou-se a minha marca de eleição de cuidados para cabelo, e como tenho mantido um corte de cabelo mais longo acabo por me deparar com as indesejadas pontas espigadas... até que descobri o TIGI Bed Head Ego Boost, um condicionador leave-in que nutre os cabelos secos, facilita o pentear, proporciona brilho e elasticidade, e repara as pontas duplas.


Sobre TIGI Bed Head Ego Boost
Trata-se de condicionador leave-in que nutre os cabelos secos e danificados.
Sob a forma de um gel creme repara a superfície da fibra capilar, facilita o pentear e previne e repara as pontas duplas, protege o cabelo contra elementos ambientais, químicos e provocados pelo calor. E promete proporcionar elasticidade, suavidade e brilho ao cabelo.
Adequado para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelo seco ou com tendência a pontas espigadas.

A minha experiência
O produto tem uma textura entre o gel e o creme, não sendo demasiado espesso, é muito fácil de espalhar e tem uma fragrância muito agradável e fresca a frutos vermelhos. Basta aplicar uma pequena quantidade a cada utilização, por isso é um produto que dura por vários meses.
Já uso este produto há vários meses, não posso dizer que repare as pontas duplas mas com o uso frequente sinto que tenho menos pontas secas e espigadas e também que são menos evidentes. Além disso, sinto o cabelo mais hidratado e macio, maior facilidade ao pentear e menos frizz.


Recomendo:
Depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de humidade, e espalhe uma pequena quantidade de produto no cabelo, centrando-se nas pontas.


1 comentário:

  1. Também descobri esses produtos há cerca de um ano e não quero outros!

    ResponderEliminar