30 junho, 2020

Sai Prego

O Sai Prego, localizado no centro de Lisboa próximo do Marquês de Pombal, tem um nome que não deixa margem para dúvidas: a estrela da ementa são os pregos.
A carta foi criada pelo Chef Vítor Sobral e para além do prego tradicional, existem versões com frango, peixe e até uma alternativa a pensar nos vegetarianos. O espaço descontraído e acolhedor é muito convidativo, seja para um almoço informal ou para um jantar entre amigos.
Serão os melhores pregos de Lisboa? Infelizmente não, mas sem dúvida tem potencial.



O espaço tem um ambiente descontraído e acolhedor, é bastante luminoso e a cozinha aberta, é um daqueles espaços onde nos vemos ir almoçar ou jantar entre amigos.
Escolhemos a entrada que nos pareceu mais interessante Croquetes com crosta de amendoim e doce de maçã, que não desiludiram. Chegaram quentes, crocantes por fora e suculentos no interior, muito saborosos.



Na carta, o destaque vai para o prego e são vários os que aqui podem encontrar: Original com carne de novilho, Tradicional com Black Angus, Frango, Espadarte e até vegetariano! Além disso, existem saladas, hambúrguers e outras carnes. E para beber, tem várias opções de sumos, vinhos e cervejas artesanais.
O prego era bastante saboroso, mas pecava pela carne demasiado cozinhada e que por isso estava um pouco seca, além disso as batatas estavam moles.



Sai Prego Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário