10 junho, 2020

Marc Jacobs Daisy Love

Depois do sucesso de Daisy lançado há mais de 10 anos, o perfume Daisy Love foi apresentado em 2018. Idealizado para uma nova geração de mulheres, pretende ser uma fragrância jovem, feminina e sofisticada, distingue-se de outros perfumes Marc Jacobs por usar apenas algumas notas principais e revelando um perfume com uma presença única.
Combina notas frutadas, florais e de madeira, remete-nos para o aroma fresco de flores acabadas de colher e o calor de dias mais luminosos, o que o torna perfeito para usar durante os dias de Primavera e noites de Verão.


O perfume Daisy Love abre com as notas frutadas de amora, mais tarde juntam-se os acordes suaves e florais de belli, a árvore de margaridas, e a base é formada por notas delicadas de caxemira, almíscar e notas amadeiradas de madeira flutuante. 
Foi pensado como uma versão mais jovem do Daisy, mas é um perfume com uma presença especial  pois ao combinar as notas frutadas, florais e amadeiradas com uma doçura subtil, transforma-se num aroma elegante. É muito feminino, combina inocência e despreocupação com um toque de sofisticação, é bastante versátil e é perfeito para usar durante os dias de Primavera e noites de Verão.

E também o frasco foi pensado ao pormenor: o vidro em tom quente, como se de um pôr-do-sol se tratasse, rodeado de pequenas pétalas recortadas e na tampa uma lindíssima margarida branca e dourada, é tanto divertido como elegante.


Notas olfativas
Topo
Amora
Coração
Bellis
Base
Caxemira e almíscar, Madeira flutuante


Sem comentários:

Enviar um comentário