20 outubro, 2021

Estée Lauder DayWear Eye

A pele na zona dos nossos olhos é mais fina e mais sensível, e por isso é a pele que mais sofre com os nossos hábitos: dormir pouco, má alimentação, não beber água suficiente, falta de protecção solar, tabaco, entre outros. Não é de estranhar que seja nesta zona que mais rapidamente se notam os sinais de cansaço e os sinais da idade, por isso usar diariamente creme de olhos é essencial.
Nos últimos anos cada vez dou mais importância aos cuidados com a pele, e em especial a pele em redor dos olhos, tenho experimentado vários cremes diferentes e o Estée Lauder DayWear Eye tem sido um aliado a hidratar e minimizar olheiras e rugas finas.


Sobre Estée Lauder DayWear Eye 
Segundo a Estée Lauder, este gel antioxidante para olhos com efeito hidratante minimiza de imediato linhas finas, inchaços, olheiras e outros sinais de cansaço, além disso a hidratação intensa proporciona uma sensação duradoura de conforto e frescura.
Pode ser armazenado no frigorífico para uma maior sensação de frescura.
Adequado para todos os tipos de pele, deve ser usado de manhã e à noite.

A minha experiência
Adoro a embalagem! Sei que hoje em dia a maioria dos cremes de olhos vem em tubo, o que até se torna mais práctico, mas confesso que achei a embalagem um pequeno luxo.
Tem uma textura em gel, muito fácil e agradável de aplicar, e basta usar uma pequena quantidade, a sensação de frescura e hidratação é imediata.
Sinto que se não dormir o suficiente e aplicar o creme pela manhã que as olheiras e o inchaço são reduzidos, e que a área dos olhos se mantém hidratada ao longo do dia. Quanto às rugas, após alguns dias de utilização é visível que as linhas finas estão mais suavizadas e o olhar iluminado.

Dica:
A marca recomenda manter o creme no frigorífico para uma maior sensação de frescura, e desta forma também é mais eficaz se sofrem de olheiras ou inchaço. 


1 comentário:

  1. Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar