12 janeiro, 2022

Best skincare 2021

Em 2021 foi sem dúvida um ano em que passei a dar mais atenção à minha pele e que passei a dedicar mais tempo e atenção aos cuidados de pele.
Tive oportunidade de conhecer e testar produtos novos, actualmente dou especial importância a cuidados de rosto que proporcionem maior hidratação, principalmente quando fica mais seca no Outono/Inverno, e também sejam anti envelhecimento. Por isso, procuro produtos que deixem a minha pele hidratada, alisem as linhas finas e previam envelhecimento, e que deixem a minha saudável com efeito iluminado.
Desde desmaquilhante, máscara de rosto e creme de olhos, serúm e creme de rosto, estes são os meus produtos favoritos de 2021.



Desmaquilhantes
A água micelar bifásica 3 em 1 Garnier remove todos os tipos de maquilhagem, incluindo à prova de água sem necessidade de passar por água e deixando a pele nutrida. Adequada para todos os tipos de pele, incluindo olhos.
A água micelar bifásica da Saffee limpa as impurezas quotidianas e as células mortas da pele, remove eficazmente a maquilhagem da pele enquanto mantém a pele hidratada. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.

Serúm de rosto
O sérum de noite Eveline Cosmetics Expert confere à pele uma hidratação intensa e nutrição profunda e previne o envelhecimento precoce. Atenua as rugas e linhas finas já existentes e impede o aparecimento de novas, uniformiza o tom de pele, confere hidratação e luminosidade à pele. Possui uma textura quase de óleo, sendo leve e muito fácil de espalhar, e tem um aroma doce e fresco de laranja muito agradável.
É o meu sérum de vitamina C favorito e o preço é imbatível!
L’Oréal Paris Revitalift Filler é serúm anti-rugas com ácido hialurónico que reduz os sinais de envelhecimento e hidrata de forma intensa, alisa as rugas e dá um aspecto jovem à pele.
Pode ser usado de manhã e à noite, basta aplicar 2 a 3 gotas do serúm e em seguida o creme hidratante.
E o KORIKA Korean Heritage é um serúm anti-envelhecimento com células estaminais das algas marinhas, impede o aparecimento de sinais de envelhecimento na pele e favorece a produção de colagénio e previne a sua perda. Além disso, hidrata a pele e garante efeitos imediatos e duradouros ao mesmo tempo que protege contra os raios UV e melhora a capacidade de regeneração.


Creme de rosto
O Embryolisse Lait-Crème Concentré foi criado por um dermatologista na década de 50, e desde então é um sucesso de vendas, considerado um produto de culto por muitos maquilhadores, celebridades e modelos. Muito versátil já que se trata de um creme multifunções que pode ser usado de várias formas tanto como hidratante, primer de maquilhagem ou máscara facial, pode ser usado em pele sensível e promete uma pele saudável e radiante.
O creme hidratante Vichy Aqualia Thermal Rich para pele seca e muito seca é um favorito de Inverno. Pode ser usado de dia e à noite, tem água mineral Vichy que previne a perda de humidade da pele e ácido hialurónico que mantém a pele hidratada. Tem uma consistência rica e cremosa que hidrata em profundidade.
E por fim, o Uriage Roséliane é um creme de dia para peles sensíveis com tendência a vermelhidão. Acalma a pele irritada, hidrata e regenera logo após a aplicação, com o uso prolongado reduz a vermelhidão e a irritação da pele. 

Máscara hidratante
A Filorga Oxygen-Glow é uma máscara de rosto hidratante que aperfeiçoa a pele; uniformiza o tom de pele e alisa e preenche a pele, confere ainda um efeito iluminador instantâneo. Tudo isto em apenas 10 minutos. A minha máscara de rosto preferida!

Hidratante pós-solar
O Lierac Sunissime é um serúm reparador pós-solar que combina cuidados pós-sol com benefícios anti-envelhecimento. Protege a pele contra os sinais de envelhecimento causados pela exposição frequente ao sol, ao mesmo tempo que nutre e acalma intensamente a pele. Além disso, prolonga a duração do bronzeado. Tem uma textura em gel muito refrescante e aroma floral suave.
Um favorito (e indispensável) de Verão!

Creme de olhos
O Estée Lauder DayWear Eye é um gel antioxidante para olhos com efeito hidratante minimiza de imediato linhas finas, inchaços, olheiras e outros sinais de cansaço, além disso a hidratação intensa proporciona uma sensação duradoura de conforto e frescura.


Lábios
O Bioderma Atoderm bálsamo labial é perfeito para quem sofre de lábios secos durante o Inverno.
Tem manteiga de karité para nutrir e regenerar, vitamina E para impedir o envelhecimento da pele, deixa os lábios macios e hidratados evitando que fiquem gretados e rachados.


Sem comentários:

Enviar um comentário