17 agosto, 2022

Revolution Relove Baby Tint

Verão, férias e calor!... Ninguém resiste a estes dias cheios de sol, idas à praia e longos passeios, que pedem looks mais frescos e descontraídos, com maquilhagem mais leve e natural.
A nossa pele beijada pelo sol, fica com um tom mais bronzeado e o que mais queremos é ter um aspecto iluminado e natural sem usar demasiados produtos. 
A marca Revolution Relove criou o Baby Tint é um produto 2-em-1 que pode ser usado como gloss e blush, muito fácil de aplicar e que permite dar um toque de cor vibrante à nossa pele.


Sobre Revolution Relove Baby Tint
Pode ser usado de duas formas: blush e também gloss para lábios.
Muito fácil de usar, a intensidade da cor é ajustável e pode ser aplicado com o próprio aplicador ou com os dedos.
Disponível em seis cores que se adaptam a diferentes tons de pele.


A minha experiência
O aplicador é fácil de usar, mas prefiro usar os dedos ou até mesmo um pincel mais pequeno como um pincel para iluminador; a textura é leve e cremosa por isso é fácil de aplicar. As cores parecem muito intensas, mas na realidade têm um efeito muito natural, mas para que a cor fique mais intensa basta aplicar mais produto até atingir o tom ideal.
Pode ser usado como blush e como gloss; pessoalmente tenho usado quase sempre como blush porque adoro aquele toque de cor que dá às maçãs do rosto, principalmente agora no Verão.
Existem seis cores, que vão desde o nude, passando pelo rosa e coral, até ao vermelho, por isso adaptam-se a vários tons de pele.

Baby
Nude 

Rose
Rosa nude

Coral
Rosa com subtom laranja, perfeito para o Verão!

Fuchsia
Rosa 

Blush
Rosa com subtom castanho

Rouge
Vermelho



Sem comentários:

Enviar um comentário