O restaurante Bollywood Lisboa, próximo do Saldanha, define-se como "fusão da culinária Anglo-Indiana, num espaço moderno decorado com arte pintada à mão e inspirada na cultura de Bollywood e da Índia"... a destacar o atendimento acolhedor e disponível, mas infelizmente, é o tipo de restaurante que não impressiona: na comida, faltam as especiarias e explosão de sabores desta gastronomia, além das quantidades apresentadas serem mínimas; e quanto ao espaço, falta personalidade e as cores vibrantes a que a cultura indiana já nos habitou.
Começamos por pedir os Onion Bhaji e o Garlic Naan.
Os bhajis de cebola, em que a cebola é envolta em farinha de grão e depois fritos, estavam bastante bons, cozinhados na perfeição e com textura crocante; o naan de alho era saboroso, embora mais gorduroso que o normal para um naan.
Como pratos principais escolhemos Chicken Tandoori e Butter Chicken.
Bem, embora a comida cheire lindamente, a primeira coisa que reparamos é na quantidade bastante reduzida apresentada em cada prato... no caso do butter chicken, o molho é cremoso e saboroso mas faltam especiarias, a carne está macia mas resume-se a cinco pequenos pedaços; no tandoori, além da quantidade reduzida, a carne está um pouco seca.
Sem comentários:
Enviar um comentário