04 setembro, 2018

Meliá Ria Hotel & Spa

O hotel Melia Ria Hotel & Spa construído junto a um dos canais da Ria de Aveiro, e situado junto ao Centro Cultural e Congressos e da estação de Comboios, está inserido numa nova a poucos minutos do centro histórico de Aveiro.
Os modernos quartos com vista para a Ria de Aveiro e a localização privilegiada com fácil acesso a qualquer ponto da cidade fazem deste o hotel ideal para uma escapadinha de fim de semana a dois ou em família.



Localizado junto a um dos canais da Ria de Aveiro, o hotel situa-se a 5 minutos a pé do centro histórico da cidade.
Para além do bar e restaurante, o hotel disponibiliza health club conta com piscina interior aquecida, hidromassagem, sauna, banho turco e ginásio. No entanto, o acesso tem um custo adicional de 10€ por pessoa, o que me parece desajustado tendo em conta que actualmente a maioria dos hotéis oferece o acesso aos seus hóspedes.


Estão disponíveis 128 quartos, distribuídos por 5 pisos. Todos os quartos dispõem de casa de banho completamente equipada (incluindo secador de cabelo e espelho de maquilhagem), ar condicionado com controlo individual, TV com écran LCD, telefone com acesso ao exterior, ligação à internet de banda larga (sistema wi-fi), cofre de segurança electrónico e mini-bar. A maioria dos quartos possui vista para a Ria de Aveiro ou para a cidade.
O nosso quarto tinha vista cidade, bastante espaçoso e com muita luz natural, e à nossa espera quando chegamos tínhamos uns deliciosos ovos moles.






O pequeno-almoço é servido no restaurante "O Lago", possui uma sala ampla e com muita luz natural, com vista para um dos canais da Ria de Aveiro. O pequeno-almoço buffet, é bastante variado e completo: vários sumos, fruta fresca e compotas, queijos e charcutaria, vários tipos de pão e bolos, iogurte e cereais, e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas, cogumelos e bacon.


1 comentário:

  1. A gulosa aqui ficou a babar com o pão de deus....quanta coisa boa para comer.

    ResponderEliminar