28 setembro, 2018

Brunch Ohana by Naz

O brunch veio para ficar e eu confesso é um os meus programas de fim de semana preferidos, e claro gosto de experimentar vários brunches diferentes! Hoje em dia existem inúmeros tipos de brunch diferentes para todo o tipo de gostos: mais tradicional, com influências asiáticas, com comida típica portuguesa, vegetariano, adequado a intolerantes, e com tudo o que possam imaginar.
No Ohana by Naz encontramos um brunch vegetariano, onde não faltam os pães, ovos e pratos quentes, alguns com um toque de especiarias, com várias opções a pensar não só nos vegetarianos como em todos aqueles que gostam de experimentar pratos diferentes. 





Todos os domingos, entre as 11h30 e as 15h. serve-se o brunch buffet, do qual fazem parte pães variados e croissantes, compotas e fruta variada, cereais, frutos secos e sementes, queijo e iogurtes, sopa e saladas, hummus e vários pratos quentes, como as papas de aveia, entre outros.


Destaque para a batata harra (uma deliciosa receita libanesa!), ovos mexidos com salsichas de tofu e alho-francês, os bifes de seitan e as papas de aveia com framboesa.
As bebidas não estão incluídas no preço do brunch e por isso são pagas à parte, o meu preferido foi o Orange Crush preparado com cenoura, laranja e gengibre.


Ohana by Naz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário