05 setembro, 2018

Subenshi

Depois de tanto ouvi falar no Subenshi, não podia deixar passar a oportunidade de visitar o restaurante durante a escapadinha a Aveiro.
Decoração simples e moderna, onde se destacam os enormes aquários com vários peixes exóticos e coloridos. Na ementa, há sushi tradicional e fusão de sabores entre o oriente e o ocidente, uma grande variedade de peixe fresco, mas a oferta de pratos é diversificada e não se limita ao sushi, sem esquecer as surpreendentes sobremesas de influência oriental.





Para entrada escolhemos a Gamba Subenshi.
São gambas de Moçambique em tempura com amêndoa laminada e cebolinho, é sem dúvida uma tempura diferente, muito estaladiça e o sabor da amêndoa combina muito bem com o camarão.



Depois, escolhemos o combinado Benshi L.
Existem combinados de sushi tradicional e combinados de sushi de fusão, optámos por um combinado de fusão com 20 peças. Um combinado muito variado, com vários tipos de peixe diferente (salmão, atum, camarão e espadarte) e peças diferentes, todas muito equilibradas.

E porque adoramos vieiras, não resistimos a experimentar o Special Vieiras.
São vieiras em tempura com maionese japonesa, as vieiras cozinhadas na perfeição e tenras, uma tempura crocante, e a maionese fresca, uma combinação deliciosa.



Para terminar, escolhemos as sobremesas Parfait Teriyaki Subenshi e Mousse Subenshi, eram muito originais e surpreenderam pela positiva.
O parfait de nata com aroma de teriyaki combina sabores doce e salgado de forma muito equilibrada numa surpresa; a mousse é rica e cremosa e o arroz tufado dá uma textura diferente.


Sem comentários:

Enviar um comentário