06 novembro, 2019

Clinique Moisture Surge

O clima mais seco e frio do Outono exige cuidados especiais com a pele para que não sofra com as mudanças de temperatura e por isso é preciso uma especial atenção à hidratação da pele.
Depois de várias pesquisas descobri o Moisture Surge 72-Hour, um creme-gel para pele desidratada e que promete hidratação profunda e intensa durante 72 horas, para além de proteger das agressões do meio ambiente e deixar a pele mais flexível e aveludada ao toque.Confesso que não sou a maior fã de produtos (principalmente hidratantes!) com textura em gel, mas a decidi experimentar e hoje venho contar-vos a minha experiência.



Sobre a marca e a gama Moisture Surge
A Clinique, fundada em 1968 por Estée Lauder, apresenta uma séria de produtos pensados na maquilhagem perfeita, fragrâncias para homem e mulher, e cuidados completos para rosto e corpo. Todos os seus produtos são 100% sem perfume e cuidadosamente testados, tornando-os seguros até para as peles mais sensíveis. 
A gama Moisture Surge é apropriada para todos os tipos de pele, confere hidratação e nutrição profunda e por longo prazo, protege contra as agressões do meio ambiente e refresca a pele. A gama é constituída por vários produtos de hidratação de rosto, hidratação de olhos, máscara de hidratação e spray facial, desenhados para vários tipos de pele.

A minha experiência
Com o final do Verão e início do Outono senti alguns sinais de desidratação da pele, por isso sabia que precisava de hidratar a pele de forma mais intensa, e depois de alguma pesquisa decidi testar o creme hidratante Moisture Surge 72-Hour e o Misture Surge spray facial.
O creme hidratante tem uma textura em gel muito leve e fresca, ao aplicar senti de imediato a pele mais fresca, hidratada e confortável, a mesmo tempo que é facilmente absorvido pela pele também deixa uma sensação de pele protegida, não posso afirmar que hidrate durante as prometidas 72 horas mas realmente a pele fica mais hidrata e protegida. E já não dispenso este creme na minha rotina diária!
Quanto ao spray facial, é uma forma rápida de acalmar e refrescar a pele, que confere conforto e hidratação. É óptimo para ter na mala e usar ao longo do dia para manter a pele fresca.




Moisture Surge 72-Hour
Hidrata e nutre a pele intensamente e a longo prazo, ajuda a criar reservas de água na pele e protege a pele contra as agressões do meio ambiente (poluição, alterações de temperatura), proporciona uma sensação de frescura e conforto, a pele fica mais flexível e aveludada ao toque.
Pode ser usado como hidratante, como primer depois da hidratação e antes de aplicar maquilhagem, e como máscara de hidratação basta aplicar uma camada mais generosa de produto e deixar na pele por 5 minutos.
Adequado para todos os tipos de pele.

Moisture Surge spray facial
Spray facial que refresca e hidrata, acalma a pele sensibilizada, tem efeitos antioxidantes. e ajuda a prevenir a desidratação da pele.
Adequado para todos os tipos de pele.


Sem comentários:

Enviar um comentário