13 novembro, 2019

Maybelline SuperStay Matte Ink

Nunca dispenso usar batom, mas nos dias mais atarefados é complicado retocar ao longo do dia e cor vai transferindo e desvanecendo. Os batons matte chegaram e conquistaram, não só pela duração prolongada, como pela qualidade e cores vibrantes.
Os Maybelline SuperStay Matte Ink são um verdadeiro sucesso da marca e é fácil perceber porquê: uma oferta variada de cores vibrantes e intensas, 16 horas de duração, efeito ultra matte que não transfere nem desvanece ao longo do dia, fácil de aplicar e um preço acessível a todas as carteiras.


Sobre os Maybelline SuperStay Matte Ink
O batom líquido SuperStay Matte Ink promete um acabamento mate perfeito de longa duração até 16 horas, com uma gama variada de tons intensos e conta com um aplicador único em forma de flecha para permitir uma aplicação precisa.
Os tons vão desde o discreto nude, ao clássico vermelho, passando por laranjas, rosas e castanhos, até aos ameixas e roxos. A embalagem é simples e leve, em formato rectangular, a cor exterior correspondente ao tom do batom, cada tom tem um nome e cor correspondente; o aplicador em forma de fecha permite uma aplicação precisa e tem um pequeno buraco ao centro para evitar a acumulação de produto. 
Em Portugal estão disponíveis cerca de 12 tons, mas online é possível encontrar mais tons.

115 Founder
Framboesa escuro, perfeito para usar durante o Outono e Inverno ou numa saída à noite 

20 Pioneer
Vermelho clássico e arrojado

70 Amazonian
Castanho tom de caramelo, perfeito para o Outono

15 Lover
Rosa com um subtom malva, perfeito para usar todos os dias

65 Seductress
Nude clássico, leve subtom pêssego

15 Lover, 65 Seductress, 20 Pioneer, 70 Amazonian, 115 Founder

A minha experiência
Uma embalagem práctica e bastante leve, facilita bastante ter o tom no exterior da embalagem; o aplicador é bastante simples de usar e realmente permite uma aplicação bastante precisa.
A fórmula é cremosa e fácil de espalhar nos lábios, e como as cores são tão pigmentadas basta apenas uma passagem para garantir uma cobertura uniforme. Após a aplicação, seca em apenas alguns minutos (2 a 3 minutos) fica completamente mate e sem transferir. 
Dura mesmo o dia todo! Sinto que estou a usar batom, mas não sinto que seja uma fórmula pesada. Ao longo do dia nunca vi qualquer transferência nem senti necessidade de retocar, mesmo depois das refeições, e apenas ao final do dia noto que a cor desaparece um pouco na zona interior dos lábios.
Excelente relação qualidade/preço, encontram em qualquer hipermercado mas existem mais tons disponíveis online.

Dicas
Se tiverem tendência para ter lábios secos, apliquem hidratante antes de aplicar o batom.
Devido à sua fórmula duradoura pode ser difícil de remover, por isso recomendo o uso de um desmaquilhante bifásico. 


Sem comentários:

Enviar um comentário