05 novembro, 2019

Brunch de domingo no ŌKAH

Não é segredo para ninguém que um dos programas preferidos de fim de semana... e a partir de agora, há mais uma razão para aproveitar (ainda mais!) os domingos em Lisboa.  O Ōkah é um restaurante de inspiração asiática, no rooftop do edifício LACS, possui uma vista invejável e com uma estrutura feita a partir de contentores, é impossível passar despercebido... e para aproveitar o domingo da melhor forma, agora também tem um delicioso brunch. 
Possui uma oferta muito variada, que vai desde o sushi e outros pratos de inspiração asiática, passando pelas saladas, couscus, caril vegetariano, mini hambúrgueres, e bolos, panquecas, ovos, bacon e muito mais, encontra tudo o que pode agradar aos adultos e aos mais pequenos. Além disso, está ainda disponível um espaço para as crianças poderem brincar e desenhar à vontade e música ao vivo. 



Para começar ubir até ao último piso do edifício LACS garante uma surpresa: desfrutar de uma refeição e de uma vista desafogada sobre a cidade, dentro de contentores. São um total de 15 contentores laranja, cada um com várias mesas e cadeiras, decorados com vários elementos que remetem para a Ásia.





No buffet encontram as opções mais tradicionais como os vários tipos de pão, panquecas, ovos, bacon e queijos. Nos pratos quentes está disponível sopa, bem como pratos principais com carne ou peixe e opções vegetarianas, assim como diversos acompanhamentos que variam todas as semanas. Podem ainda encontrar outros pratos de inspiração asiática, passando pelas saladas, couscus, caril vegetariano, mini hambúrgueres, entre outros. E claro, uma deliciosa oferta de bolos e sobremesas.


Destaque para o sushi, o caril vegetariano, os hambúrgueres (tanto de carne como vegetariano!), e as tentadoras sobremesas.
Além da oferta variada de comida e bebidas, está ainda disponível um espaço para as crianças poderem brincar e desenhar à vontade e também música ao vivo. Tudo isto com uma das melhores vistas de Lisboa, para aproveitar o domingo da melhor maneira.



ŌKAH Restaurant & Rooftop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário