01 junho, 2021

Brunch brasileiro A Lanchonete

A Lanchonete, de sotaque brasileiro, abriu em 1986. Três décadas depois, a casa sofreu transformações e surge renovada tanto na decoração como na ementa, agora mais fiel à sua herança brasileira.
Ao conhecido pelo típico Pastel de Feira com recheio de carne ou de pizza, junta-se o brunch brasileiro com menu renovado onde não falta o que é mais típico na cozinha brasileira, como o pão de queijo, coxinhas, pão francês na chapa com requeijão ou o bolo de cenoura com brigadeiro.




Existem 2 opções de brunch, com alguns elementos comuns, uma custa 13€ e outra 16€.
Na primeira opção podemos escolher entre pães de queijo ou mini coxinhas, depois pão na chapa com requeijão ou pastel de feira (vários sabores disponíveis), tapioca/crepioca salgada ou tapioca doce, brigadeirinho, bebida (fria ou quente) e café. A segunda opção, é um pouco mais completa com as mesmas opções e ainda inclui taça de açaí e fatia de bolo ou pudim de leite condensado.



O ambiente é acolhedor e descontraído, sempre com música ambiente agradável: e o atendimento simpático e prestável. O brunch, além da óptima relação qualidade/preço, é muito saboroso e vários dos elementos são preparados no momento.
A destacar o pastel de feira, absolutamente delicioso e acabado de fazer; as tapiocas muito bem recheadas com ingredientes frescos; o pão francês que é uma tentação e o bolo de cenoura com brigadeiro tão guloso!



A Lanchonete Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário