02 junho, 2021

Sigma Beauty Cor-de-Rosa

Já todos sabemos (ou pelo menos ouvimos falar!) que a Sigma tem os melhores pincéis de maquilhagem, mas não existem dúvidas que a marca também cria paletas de sombras simplesmente incríveis.
No ano passado, a marca lançou a paleta Cor de Rosa e desde então tornou-se uma das minhas preferidas: uma paleta muito elegante e feminina, sombras de toque aveludado e que podem facilmente ser esfumadas ou combinadas entre si, para além de serem 14 tons quentes e vibrantes perfeitos para usar nos dias quentes de Verão ou mais frescos do Outono. 












Sobre a paleta Sigma Cor-de-Rosa
Com embalagem luxuosa e muito feminina, em tons de pêssego e dourado, em cartão rígido e fecho metálico, inclui 14 tons de sombras, espelho e um pincel duplo.
Uma paleta composta por 14 sombras, com tons matte, metálicos e com brilho, que pretende personificar a beleza, o amor e a alegria das rosas.

A minha experiência
Para começar, transmite uma sensação de luxo pela forma como foi desenhada e pelos pormenores dourados; e o pincel é incrível (faz justiça à reputação da marca!) tanto na aplicação como para esfumar as sombras.
Os tons são bastante versáteis, já que temos cores mais neutras e discretas e outras cores mais marcantes e vivas em acabamentos diferentes (matte, metálico e brilhante) que permitem criar looks de dia mais suaves, e para a noite mais arrojados. Todas as sombras têm um toque macio quase aveludado, são fáceis de aplicar e de esfumar, e a pigmentação é de excelente qualidade e a cor não perde intensidade ao longo do dia.
É uma das minhas paletas preferidas, e é perfeita para quem gosta de tons quentes, além disso acho que tem as cores ideais para ser usada nos dias quentes de Verão bem como no Outono.

Belle of the Ball
Champagne brilhante
Veranda
Nude matte
Sunsprite
Amarelo-laranja vivo
Damask
Tom de romã
Shakespeare
Rosa profundo
Apricot
Tom de mel 
High Society
Bronze metálico
Bare Root
Castanho escuro
Hybrid
Rosa-pêssego
Medallion
Castanho quente
Campfire
Rosa suave metálico
Dark Night
Ameixa metálico
Summer Song
Laranja queimado
Cor-de-Rosa
Rosa suave


Sem comentários:

Enviar um comentário